Como economizar com o pet?

E se seu pet ficar doente HOJE, você está preparado(a)?

Você está pensando em ter um caõzinho ou um gatinho? 

 

Você está prestes a ganhar um companheiro para todas as horas, que vai te ensinar, de uma forma bastante simples, o que é um amor sincero e verdadeiro. 

 

Quem já tem um peludinho como membro da família sabe: são muitos momentos maravilhosos que vocês passam juntos, inúmeras lembranças e uma quantidade enorme de carinho!

 

Mas, uma coisa que você tem que ponderar antes ser papai ou mamãe de pet é o impacto que essa nova vida terá no orçamento mensal. Segundo uma pesquisa do Instituto Pet Brasil, a média de gastos com um animal de estimação pode chegar a R$ 425,00 ao mês. E estamos falando de uma despesa que não vai “passar” rapidamente: o tempo médio de vida de cachorros e gatos é de 12 a 13 anos, portanto, o gasto deve fazer parte das contas da família por mais de uma década. 

 

A média acima leva em consideração ração, do tipo “standard” (com classificação mediana no mercado), vacinação, antipulgas, vermifugação, banho, tosa e consultas regulares ao veterinário. 

 

Para aqueles que já são tutores, esse montante tende a gerar algum desconforto financeiro, nós sabemos.

 

E o valor pode ser muito maior em caso de doença, porque, além da consulta com o veterinário, ainda poderão ser necessários exames, procedimentos, internação, medicamento. O custo disso pode, facilmente, triplicar os R$ 425,00 da média que apresentamos ou ficar ainda maior, dependendo do caso.  

 

Por isso, algumas famílias, para tentar reduzir estes gastos, acabam por “adaptar” algumas coisas: como a alimentação, com rações com níveis nutricionais mais baixos, ou não levam seus pets ao veterinário com a frequência recomendada, deixam algumas vacinas de lado. Ou seja, o cuidado acaba sendo menor do que deveria frente ao gasto que é gerado. 

 

E a maior queixa que ouvimos é a de quando acontecem, justamente, os imprevistos. Os tutores não sabem como pagar a conta da doença. 

 

Frente a esse cenário é que a Cãompany foi criada: a necessidade de oferecer os melhores produtos e o cuidado que os seus patudinhos merecem e ainda economizar!

 

Sim! Economizar!

 

A Cãompany conta com diversos benefícios, como Clubfood, ClaubPharma, HostelPet, BarberShop, AUUxílio Boas Maneiras – Orientação Comportamental, CÃOzinheiro Pet – Orientação Nutricional. 

 

Aqui o seu pet tem descontos em rações, petiscos, medicamentos, hospedagem, além de poder estar sempre cheiroso e bonito! Cuidamos para que ele tenha uma alimentação balanceada e que seja um modelo de comportamento. Assim, você nunca vai passar vergonha com alguma traquinagem do seu filho de 4 patas. 

 

E, como não poderia ser diferente, somos um plano de saúde completo. Oferecemos 7 modalidades que se encaixam na etapa da vida em que o seu pet está. 

 

É a chance que você tem de proporcionar uma vida confortável e segura para o seu amicão ou amicat. Tendo apoio nos momentos mais difíceis. Sabendo que eles terão o melhor tratamento e cuidado. Mas sem que a sua saúde financeira seja afetada. 

 

E, o melhor: temos o Projeto Estendendo a Patinha. Parte da renda mensal dos planos (5%) é destinada a ONGs de proteção animal na sua cidade. Fazendo um plano conosco, você está cuidando do seu pet e de muitos outros também!

 

Se você quiser saber mais sobre nós, pode nos chamar pelo whatsapp, vamos ficar muito felizes em podermos conversar!